top of page

Invista nas ervas aromáticas para temperar




Quem não ama uma comidinha caseira, não é? Preparar tudo com cuidado e amor é, sem dúvida, um diferencial, mas as ervas aromáticas podem dar aquele toque especial e deixar o sabor dos alimentos irresistíveis.


Há quem diga que é difícil a utilização dos temperos, ervas e especiarias, mas basta se arriscar um pouquinho pra saber que não é um bicho de 7 cabeças. Entre as principais ervas aromáticas, temos: orégano, cebolinha, alecrim, manjericão e coentro. Começar por elas pode ser mais fácil, pois já são bem conhecidas na culinária, principalmente a nordestina.


A cebolinha é ótima para ser utilizada em omeletes, sopas, purês e cremes no geral. Já o alecrim vai bem com frango, batata assada e carne de porco (como é uma erva mais forte, vale o cuidado na hora do uso!). O manjericão tem seu par perfeito: o tomate. Fica perfeito em molhos para massas!


Mas sabe o que vale mesmo? Experimentar e ver o seu gosto pessoal. Use a criatividade na cozinha e faça pratos incríveis! E tem mais dicas: incremente seus pratos com os produtos Minas Frios. Acesse nossa lista de produtos e garanta massas, creme de leite, azeites e muito mais para suas receitas.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Embutidos

bottom of page